top of page
  • whocipotursliri

New State Mobile Apkmirror: Baixe o novo jogo de tiro em primeira pessoa da Apkmirror



New State Mobile APKMirror: como baixar e jogar o último jogo Battle Royale




Se você é fã dos jogos battle royale, já deve ter ouvido falar de New State Mobile, o novo jogo dos desenvolvedores de PUBG. Este jogo promete oferecer uma experiência futurista e realista com armas, veículos e gráficos avançados. Mas como você pode baixar e jogar este jogo no seu dispositivo Android? Neste artigo, mostraremos como usar o APKMirror, um site que oferece downloads de APK gratuitos e seguros, para obter o New State Mobile em seu telefone ou tablet. Também daremos algumas dicas de como jogar este jogo e vencer as partidas.




new state mobile apkmirror




O que é o New State Mobile?




New State Mobile é um novo jogo battle royale desenvolvido pela PUBG Studios, a empresa por trás de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG). É ambientado no ano de 2051, onde a anarquia e o caos dominaram o mundo. Você entrará em uma partida com até 100 jogadores e lutará pela sobrevivência em uma área de jogo cada vez menor. Você terá acesso a várias armas, veículos e consumíveis que o ajudarão em sua missão. Você também experimentará uma jogabilidade realista e imersiva com gráficos, som e física de alta qualidade.


Um novo jogo dos criadores de PUBG




New State Mobile não é uma sequência ou spin-off de PUBG, mas um jogo completamente novo com sua própria história, personagens e recursos. É desenvolvido pela PUBG Studios, que é uma subsidiária da Krafton Inc., empresa proprietária da PUBG. Espera-se que o jogo seja lançado globalmente em 2021, mas atualmente está disponível para pré-registro na Google Play Store e na Apple App Store. Você também pode se inscrever para o teste alfa no site oficial.


Um cenário futurista com armas e veículos avançados




New State Mobile se passa em um mundo futurista onde a tecnologia avançou significativamente. Você poderá usar armas como drones, escudos balísticos, coberturas implantáveis e muito mais.Você também poderá dirigir veículos como hoverbikes, helicópteros, tanques e muito mais. Essas armas e veículos adicionarão mais variedade e estratégia ao seu jogo. Você terá que se adaptar a diferentes situações e usar seus recursos com sabedoria.


Uma experiência realista e imersiva com gráficos e som de alta qualidade




O New State Mobile usa o Unreal Engine 4, que é um dos mecanismos de jogos mais poderosos do setor. Isso permite que o jogo tenha gráficos impressionantes, iluminação, sombras, reflexos e texturas realistas. O jogo também usa a tecnologia de som Dolby Atmos, que cria um efeito de som surround que aumenta sua imersão. Você se sentirá no meio de uma zona de guerra ao ouvir balas passando zunindo por seus ouvidos, explosões sacudindo sua tela e vozes gritando em seu fone de ouvido.


O que é APKMirror?




APKMirror é um site que oferece downloads de APK gratuitos e seguros para aplicativos e jogos Android. APK significa Android Package Kit, que é um formato de arquivo que contém a instalação e operação de aplicativos e jogos Android. Você pode usar arquivos APK para instalar aplicativos e jogos que não estão disponíveis na Google Play Store ou para obter as atualizações mais recentes antes de serem lançadas oficialmente. No entanto, você precisa ter cuidado com o local de onde baixa os arquivos APK, pois algumas fontes podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo.


Um site que oferece downloads de APK gratuitos e seguros




O APKMirror é um dos sites mais populares e confiáveis que oferece downloads de APK gratuitos e seguros para aplicativos e jogos Android. Possui uma grande coleção de arquivos APK de vários desenvolvedores e editores, incluindo Google, Facebook, Netflix, Spotify e muito mais. Você pode encontrar versões oficiais e não oficiais de aplicativos e jogos, bem como versões beta e alfa. Você também pode navegar por categorias, como escolha dos editores, principais downloads, novos lançamentos e muito mais.


Uma plataforma voltada para a comunidade com avaliações e classificações de usuários




O APKMirror não é apenas um site, mas também uma plataforma voltada para a comunidade, onde os usuários podem carregar, baixar, revisar e avaliar arquivos APK. Você pode ver as avaliações, comentários e feedback do usuário para cada arquivo APK, bem como o número de downloads, tamanho do arquivo, número da versão e informações de compatibilidade. Você também pode relatar quaisquer problemas ou problemas com os arquivos APK aos moderadores ou desenvolvedores. O APKMirror também verifica a autenticidade e a segurança de cada arquivo APK usando assinaturas criptográficas e hashes.


Como baixar e instalar o New State Mobile do APKMirror?




Se você deseja baixar e instalar o New State Mobile do APKMirror, siga estas etapas:


Etapa 1: visite o site do APKMirror e procure por New State Mobile




Abra seu navegador da web em seu dispositivo Android e acesse [1]( o site oficial do APKMirror. Na página inicial, você verá uma barra de pesquisa onde poderá digitar o nome do aplicativo ou jogo que deseja baixar. Nesse caso, digite "New State Mobile" e toque no ícone de pesquisa. Você verá uma lista de resultados correspondentes à sua consulta.


Passo 2: Escolha a versão mais recente do jogo e baixe o arquivo APK




Na lista de resultados, escolha a versão mais recente do New State Mobile compatível com o seu dispositivo. Você pode verificar as informações de compatibilidade tocando no ícone "i" ao lado de cada resultado. Você verá uma página com mais detalhes sobre o jogo, como descrição, capturas de tela, changelog, permissões e muito mais. Para baixar o arquivo APK, toque no botão "Baixar APK" na parte inferior da página. Você verá uma janela pop-up solicitando a confirmação do download. Toque em "OK" para iniciar o download.


Etapa 3: ative as fontes desconhecidas no seu dispositivo e instale o arquivo APK




Após a conclusão do download, você precisa habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo para instalar o arquivo APK. Para fazer isso, vá para Configurações > Biometria e segurança > Instalar aplicativos desconhecidos > Escolha seu navegador > Permitir desta fonte.Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Em seguida, vá para a pasta Downloads ou painel de notificação e toque no arquivo APK baixado. Você verá um prompt solicitando a instalação do aplicativo. Toque em "Instalar" para prosseguir.


Etapa 4: inicie o jogo e aproveite a ação do battle royale




Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o jogo tocando em seu ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Você verá uma tela inicial com o logotipo e o título do jogo. Em seguida, você será solicitado a concordar com os termos de serviço e a política de privacidade. Toque em "Concordo" para continuar. Você também será solicitado a conceder algumas permissões para o jogo, como armazenamento, microfone, localização, etc. Toque em "Permitir" para cada permissão. Em seguida, você será levado ao menu principal do jogo, onde poderá escolher seu modo de jogo e participar de uma partida.


Como jogar New State Mobile?




New State Mobile é um jogo battle royale onde você tem que sobreviver contra outros jogadores em uma área de jogo cada vez menor. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar este jogo:


Escolha o seu modo de jogo e participe de uma partida com até 100 jogadores




O New State Mobile oferece dois modos de jogo: Solo e Squad. No modo Solo, você joga sozinho contra outros jogadores. No modo Squad, você joga com até três outros jogadores em uma equipe. Você pode convidar seus amigos ou participar de uma equipe aleatória. Para participar de uma partida, toque no botão "Jogar" na parte inferior do menu principal. Você verá uma tela onde poderá selecionar o modo de jogo, a região do servidor e as configurações do time. Em seguida, toque no botão "Iniciar" para entrar na fila de matchmaking. Você será confrontado com outros jogadores que têm configurações e preferências semelhantes. Quando a partida estiver pronta, você será levado ao lobby, onde poderá conversar com seus colegas de equipe, personalizar seu personagem e selecionar seu carregamento.


Explore o mapa e saqueie armas, veículos e consumíveis




A partida começa com você e outros jogadores saltando de paraquedas de uma aeronave em um grande mapa.O mapa possui vários locais, como cidades, vilas, fábricas, fazendas, florestas e muito mais. Você pode escolher onde pousar movendo seu joystick e tocando no botão "Pular". Depois de pousar, você precisa encontrar armas, veículos e consumíveis que o ajudarão a sobreviver. Você pode saquear esses itens de edifícios, caixotes, veículos e jogadores mortos. Você também pode usar o mapa para ver os locais de entrega de suprimentos, que contêm itens raros e poderosos.


Sobreviva à área de jogo cada vez menor e elimine seus inimigos




O principal objetivo do jogo é ser o último sobrevivente entre todos os jogadores. Para fazer isso, você precisa evitar ser morto por seus inimigos ou pela área de jogo. A área de jogo é uma zona circular que diminui com o tempo. Se você estiver fora da área de jogo, receberá dano e eventualmente morrerá. Você pode ver a área de jogo atual e seguinte no mapa. Você precisa se mover em direção ao centro da área de jogo à medida que ela diminui. Você também precisa eliminar seus inimigos usando suas armas e habilidades. Você pode mirar, atirar, recarregar, trocar de arma, lançar granadas, usar consumíveis e muito mais usando os botões na tela. Você também pode usar veículos para viajar mais rápido e atropelar seus inimigos.


Seja o último sobrevivente e ganhe o jogo




A partida termina quando resta apenas um jogador ou um time vivo. Se você for esse jogador ou equipe, vencerá o jogo e receberá recompensas como moedas, caixas, skins e muito mais. Você também verá suas estatísticas da partida, como mortes, danos, tempo de sobrevivência, classificação e muito mais. Você também pode avaliar a partida e relatar quaisquer problemas ou bugs. Então, você pode retornar ao menu principal ou entrar em outra partida.


Conclusão




New State Mobile é um novo jogo battle royale que oferece uma experiência futurista e realista com armas, veículos e gráficos avançados. Você pode baixar e instalar este jogo no APKMirror, um site que oferece downloads de APK gratuitos e seguros para aplicativos e jogos Android.Você também pode jogar este jogo escolhendo seu modo de jogo, explorando o mapa, saqueando itens, sobrevivendo na área de jogo e eliminando seus inimigos. Se você está procurando um novo e emocionante jogo battle royale para jogar em seu dispositivo Android, experimente o New State Mobile.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o New State Mobile:


P: O New State Mobile é gratuito para jogar?R: Sim, New State Mobile é grátis para jogar. No entanto, pode conter compras no aplicativo que permitem comprar itens como moedas, caixas, skins e muito mais.


P: O New State Mobile é compatível com o meu dispositivo?R: New State Mobile requer Android 6.0 ou superior para correr suavemente. Também requer pelo menos 2 GB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento. Você pode verificar as informações de compatibilidade no APKMirror ou no site oficial.


P: O download do New State Mobile é seguro no APKMirror?R: Sim, APKMirror é um site seguro e confiável que oferece downloads de APK gratuitos e verificados para aplicativos e jogos Android. Ele também possui uma plataforma voltada para a comunidade, onde os usuários podem revisar e avaliar arquivos APK.


P: Como posso atualizar o New State Mobile?R: Você pode atualizar o New State Mobile baixando a versão mais recente do jogo no APKMirror. Você também pode verificar as atualizações no site oficial ou na Google Play Store.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do New State Mobile?R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do New State Mobile visitando o site oficial, onde você pode encontrar seus links de mídia social, endereço de e-mail, número do centro de atendimento ao cliente e muito mais.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page