top of page
  • whocipotursliri

Atomic Heart: como baixar e usar o arquivo de save para o jogo de ação e ficção científica



Simulador de batalha totalmente preciso: como baixá-lo gratuitamente e se divertir




Se você está procurando um jogo que vai fazer você rir alto enquanto testa suas habilidades táticas, não procure mais, Totally Accurate Battle Simulator (TABS). Este jogo é um simulador de batalha baseado em física que permite criar seus próprios exércitos malucos e vê-los lutar em simulações hilárias. Você pode escolher entre centenas de unidades de diferentes períodos e culturas, como homens das cavernas, vikings, piratas, ninjas, zumbis e muito mais. Você também pode criar suas próprias unidades no criador de unidades e enviá-las para lutar contra seus amigos ou estranhos no modo multijogador online.




totally accurate battle simulator download grátis atualizado




Mas como você pode obter este jogo de graça e legalmente? E como você pode jogar e se divertir? Neste artigo, mostraremos como baixar TABS gratuitamente de várias fontes, como jogá-lo e vencer batalhas e como aproveitar algumas das unidades e cenários mais engraçados e malucos do jogo. Vamos começar!


Como baixar TABS de graça e legalmente




TABS não é um jogo gratuito por padrão. Custa $ 19,99 no Steam , onde possui mais de 100.000 críticas positivas. No entanto, existem maneiras de obtê-lo gratuitamente e legalmente, sem infringir nenhuma regra ou lei. Aqui estão algumas das opções que você pode tentar:


  • Epic Store (jogos de PC pagos de graça): A Epic Store é uma plataforma de distribuição digital que oferece jogos gratuitos todas as semanas. Às vezes, esses jogos são títulos AAA que normalmente custam muito dinheiro. Por exemplo, em abril de 2021, a Epic Store distribuiu TABS gratuitamente por tempo limitado. Para obter o TABS da Epic Store, você precisa criar uma conta, baixar o Epic Games Launcher e reivindicar o jogo quando estiver disponível. Você também pode verificar o site deles regularmente para ver quais jogos estão por vir.



  • My Abandonware (jogos antigos de graça): My Abandonware é um site que hospeda milhares de jogos antigos que não são mais vendidos ou suportados por seus desenvolvedores ou editores.Esses jogos são considerados abandonware, o que significa que podem ser baixados gratuitamente e jogados legalmente. Você pode encontrar o TABS em My Abandonware , onde está listado como um jogo de 2016. Para baixar o TABS do My Abandonware, você precisa clicar no botão de download, descompactar o arquivo e executar o executável. No entanto, lembre-se de que esta versão do TABS pode não ser a mais recente e pode ter alguns bugs ou falhas.



  • IGN Beta Giveaway (chaves beta gratuitas para jogos): IGN Beta Giveaway é um programa que oferece chaves beta gratuitas para jogos futuros ou lançados. Essas chaves são limitadas e o primeiro a chegar é o primeiro a ser atendido, então você precisa agir rápido se quiser obter uma. Em 2019, o IGN Beta Giveaway distribuiu 10.000 chaves beta para o TABS. Para obter TABS do IGN Beta Giveaway, você precisa criar uma conta, visitar a página do sorteio e clicar no botão obter chave. Você pode resgatar a chave no Steam e baixar o jogo.



  • Subreddit FreeGamesFindings (ofertas de jogos grátis e brindes): FreeGamesFindings é um subreddit que publica ofertas de jogos grátis e brindes de várias fontes. Você pode encontrar o TABS neste subreddit , onde costuma ser postado quando está disponível gratuitamente em outras plataformas. Para obter o TABS do FreeGamesFindings, você precisa seguir as instruções da postagem, que geralmente envolvem visitar um link, criar uma conta e reivindicar o jogo.



Antes de baixar o TABS de qualquer uma dessas fontes, certifique-se de verificar os requisitos do sistema e os problemas de compatibilidade do jogo. O TABS é compatível com Windows 7 ou posterior, Mac OS X 10.12 ou posterior e Linux Ubuntu 18.04 ou posterior. Requer no mínimo 8 GB de RAM, 3 GB de espaço em disco e uma placa gráfica com pelo menos 2 GB de VRAM. Ele também suporta dispositivos VR, como Oculus Rift e HTC Vive.


Como jogar TABS e se divertir




Agora que você baixou o TABS gratuitamente, como jogar e se divertir? TABS é um jogo simples, mas viciante, que permite liberar sua criatividade e imaginação. Aqui estão alguns dos princípios básicos da jogabilidade do TABS:


  • Escolhendo uma facção e unidades: TABS tem mais de 20 facções para escolher, cada uma com suas próprias unidades e habilidades únicas. Você pode encontrar facções de diferentes períodos históricos e culturas, como Antiga, Medieval, Renascentista, Pirata, Assustadora, Velho Oeste, Dinastia, etc. Você também pode encontrar facções baseadas em temas de fantasia e ficção científica, como Legado, Segredo, Fantasia, Bem/Mal, etc.



  • Colocando unidades no campo de batalha: Depois de escolher uma facção e unidades, você pode colocá-las no campo de batalha usando o mouse ou o teclado. Você pode arrastar e soltar unidades em qualquer lugar do seu lado do mapa ou usar teclas de atalho para posicioná-las rapidamente. Você também pode girar as unidades usando as teclas Q e E ou usar a tecla R para randomizar suas posições. Você pode ver o custo de cada unidade e seu orçamento total na parte inferior da tela.



  • Iniciando a simulação e assistindo a batalha: Quando estiver pronto para iniciar a simulação, você pode pressionar o botão Iniciar ou pressionar F para iniciar a batalha. Você pode assistir enquanto suas unidades lutam contra as unidades inimigas em uma simulação baseada em física caótica e hilária. Você pode aumentar e diminuir o zoom usando a roda de rolagem ou as teclas Z e X, ou mover-se usando as teclas WASD ou as teclas de seta. Você também pode pausar a simulação usando a barra de espaço ou pressionar G para diminuir o tempo.



  • Possuir uma unidade e controlá-la manualmente: Se você quiser ter mais controle sobre suas unidades, você pode possuir uma delas e controlá-la manualmente usando seu mouse ou teclado. Você pode possuir qualquer unidade ao seu lado clicando nela ou pressionando F enquanto passa o mouse sobre ela. Você pode usar as teclas WASD ou as teclas de seta para se mover e usar o botão esquerdo do mouse ou a barra de espaço para atacar. Você também pode usar habilidades especiais dependendo do tipo de unidade pressionando Q ou E.



Jogar TABS não é apenas vencer batalhas, mas também se divertir e experimentar diferentes cenários. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitar mais o TABS:


  • Usando diferentes formações e estratégias: TABS permite que você crie qualquer formação ou estratégia que desejar com suas unidades. Você pode experimentar diferentes combinações de unidades de diferentes facções, como misturar piratas com ninjas ou zumbis com cavaleiros. Você também pode experimentar diferentes formações, como um quadrado, uma linha, uma cunha, um círculo, etc. Você também pode usar diferentes estratégias, como flanquear, atacar, emboscar, defender, etc.



  • Explorando a física e o terreno: TABS é um jogo que depende muito da física e do terreno. Você pode usar esses fatores a seu favor ou desvantagem, dependendo de como você joga. Você pode usar a física para criar reações em cadeia, como derrubar inimigos com projéteis ou explosões. Você também pode usar o terreno para criar obstáculos, como colinas, pontes, paredes, etc. Você também pode usar o ambiente para criar armadilhas, como fossos, picos, fogo, etc.



  • Experimentar diferentes unidades e combinações: TABS tem mais de 200 unidades para escolher, cada uma com sua própria aparência, comportamento e habilidade. Você pode experimentar diferentes unidades e combinações para ver como elas interagem e se complementam. Você pode encontrar unidades que são poderosas, fracas, rápidas, lentas, de longo alcance, corpo a corpo, voadoras, nadadoras, etc. Você também pode encontrar unidades com habilidades especiais, como cura, convocação, transformação, teletransporte, etc.



  • Jogar com amigos ou multijogador online: TABS é mais divertido quando você joga com amigos ou multiplayer online.Você pode desafiar seus amigos para ver quem consegue criar o melhor exército ou vencer mais batalhas. Você também pode ingressar em servidores multijogador online e jogar com estranhos de todo o mundo. Você pode conversar com outros jogadores e compartilhar suas ideias e comentários. Você também pode entrar em clãs e competir com outros clãs por glória e recompensas.



Como aproveitar algumas das unidades e cenários mais engraçados e malucos do TABS




TABS não é apenas um jogo que testa suas habilidades táticas, mas também um jogo que faz você rir alto com suas unidades e cenários absurdos e hilários. Aqui estão algumas das unidades e cenários mais engraçados e malucos do TABS que você deve experimentar:


  • mamutes: Mamutes são enormes elefantes peludos que podem esmagar qualquer coisa em seu caminho. Eles são muito fortes e duráveis, mas também muito lentos e desajeitados. Eles podem ser encontrados na facção Tribal ou na facção Legacy. Eles são divertidos de assistir enquanto atropelam inimigos ou ficam presos em obstáculos.



  • Escaleres: Longboats são barcos de madeira que carregam Vikings dentro deles. Eles são muito rápidos e ágeis, mas também muito frágeis e instáveis. Eles podem ser encontrados na facção Viking ou na facção secreta. Eles são divertidos de assistir enquanto se lançam no ar ou colidem com inimigos ou aliados.



  • bardos: Bardos são músicos que tocam alaúdes e cantam canções. Eles não têm habilidades ofensivas ou defensivas. Eles podem ser encontrados na facção medieval ou na facção secreta. Eles são divertidos de assistir enquanto fogem dos inimigos ou os atraem para armadilhas.



  • Modo caixa de areia: O modo Sandbox é um modo de jogo que permite criar suas próprias batalhas personalizadas com quaisquer unidades e mapas que desejar. Você tem orçamento ilimitado e sem restrições sobre o que pode fazer. Você pode criar batalhas épicas ou cenários tolos com qualquer combinação de unidades que desejar.



  • modo de campanha: o modo de campanha é um modo de jogo que permite que você jogue uma série de batalhas pré-fabricadas com diferentes facções e objetivos.Você tem um orçamento limitado e precisa usar unidades específicas para vencer cada batalha. Você pode jogar em diferentes campanhas com base em diferentes temas ou dificuldades.



  • Modo oficina: O modo Workshop é um modo de jogo que permite que você reproduza conteúdo gerado pelo usuário no Steam Workshop . Você pode baixar e jogar mapas personalizados, unidades, facções, campanhas, mods, etc. criados por outros jogadores ou criadores. Você também pode criar seu próprio conteúdo usando as ferramentas integradas e compartilhá-lo com outras pessoas.



Conclusão




Totally Accurate Battle Simulator (TABS) é um jogo de simulador de batalha baseado em física hilariante e viciante que permite criar seus próprios exércitos malucos e vê-los lutar em simulações hilárias. Você pode escolher entre centenas de unidades de diferentes períodos e culturas, como homens das cavernas, vikings, piratas, ninjas, zumbis e muito mais. Você também pode criar suas próprias unidades no criador de unidades e enviá-las para lutar contra seus amigos ou estranhos no modo multijogador online.


Você pode baixar o TABS gratuitamente e legalmente de várias fontes, como Epic Store, My Abandonware, IGN Beta Giveaway e subreddit FreeGamesFindings. Você só precisa criar uma conta, acessar o link e reivindicar o jogo. Você também precisa verificar os requisitos do sistema e os problemas de compatibilidade do TABS antes de baixá-lo.


Você pode jogar TABS e se divertir com diferentes facções, unidades, modos e conteúdo personalizado. Você pode criar qualquer formação ou estratégia que desejar com suas unidades e vê-las lutar em uma simulação baseada em física caótica e hilária. Você também pode possuir uma unidade e controlá-la manualmente se quiser ter mais controle sobre suas unidades. Você também pode experimentar diferentes unidades e combinações para ver como elas interagem e se complementam. Você também pode jogar com amigos ou multiplayer online e conversar com outros jogadores.


Você também pode desfrutar de algumas das unidades e cenários mais engraçados e malucos do TABS, como mamutes, escaleres, bardos, modo sandbox, modo campanha, modo workshop, etc.Você pode observar como essas unidades e cenários criam situações absurdas e hilárias que farão você rir alto.


TABS é um jogo que vai fazer você rir alto enquanto testa suas habilidades táticas. É um jogo que permite que você libere sua criatividade e imaginação. É um jogo que você deve experimentar se gosta de jogos baseados em física e humor maluco.


Se você quiser saber mais sobre TABS e outras dicas e análises de jogos, assine nosso boletim informativo e siga-nos nas redes sociais. Vamos mantê-lo atualizado com as últimas notícias e brindes. E se você já experimentou o TABS ou tem alguma dúvida ou feedback, deixe um comentário abaixo. Nós adoraríamos ouvir de você!


perguntas frequentes




  • P: O download do TABS é seguro?



  • R: Sim, é seguro baixar o TABS das fontes mencionadas neste artigo. No entanto, você sempre deve verificar qualquer arquivo baixado com um software antivírus antes de executá-lo.



  • P: Com que frequência o TABS é atualizado?



  • R: TABS é atualizado regularmente pelos desenvolvedores, Landfall Games. Eles adicionam novas unidades, facções, mapas, modos, recursos, correções de bugs etc. Você pode verificar o site ou a página do Steam para obter as atualizações mais recentes.



  • P: Posso jogar TABS em dispositivos móveis?



  • R: Não, o TABS não está disponível em dispositivos móveis. Está disponível apenas em plataformas de PC, como Windows, Mac OS X e Linux.



  • P: Posso criar minhas próprias unidades no TABS?



  • R: Sim, você pode criar suas próprias unidades no TABS usando a ferramenta de criação de unidade. Você pode personalizar a aparência, o comportamento e a capacidade de suas unidades e salvá-las em sua biblioteca. Você também pode compartilhá-los com outros jogadores ou baixá-los do Steam Workshop.



  • P: Quais são alguns dos melhores mods para TABS?



  • R: Existem muitos mods para TABS que adicionam novos conteúdos ou aprimoram a jogabilidade do jogo. Alguns dos melhores mods são:



  • Mods TABS: Este mod adiciona mais de 100 novas unidades de várias categorias, como animais, super-heróis, personagens de anime, etc. Ele também adiciona novos mapas e modos, como modo zumbi, modo de defesa de torre, etc.



  • TABS Ultimate: Este mod adiciona mais de 200 novas unidades de várias categorias, como figuras históricas, criaturas míticas, robôs, etc. Ele também adiciona novos mapas e modos, como modo battle royale, modo sobrevivência, etc.



  • TABS Plus: Este mod adiciona mais de 300 novas unidades de várias categorias, como celebridades, memes, personagens de videogame, etc. Ele também adiciona novos mapas e modos, como modo de campanha personalizada, modo de batalha de chefe, etc.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page